Sintel

DVR Gravador digital de video Multi HD MHDX 1104/1108/1116

Com a nova linha de gravadores Intelbras Multi HD, o seu projeto ganha multi-possibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias* disponíveis no mercado: AHD, HDTVI, analógica e IP.
Com o Intelbras iSIC 6 para smartphones e o Intelbras S.I.M. Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload* do plano de internet contratado.
Com o Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar o DVR em três simples passos para acessar as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC na Apple Store ou na Google Play Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens.
No modo de operação com as duas tecnologias, teremos mais 1 canal IP com resolução de 1080p @ 30 FPS e 4 canais com tecnologia HDCVI, AHD ou HDTVI com resolução 1080N @ 30 FPS.

Mais informações em: http://www.intelbras.com.br/empresarial/seguranca-eletronica/gravadores-digitais-de-video/gravadores-digitais-de-video-multi-hd/4-canais/mhdx-1004

adicionar à lista para orçamento voltar
Eletrônica Sintel Ltda

Avenida Osvaldo Aranha, 1335 . Bento Gonçalves . RS