Sintel

DVR Gravador digital de video Multi HD MHDX 3104/3108/3116

O DVR Multi HD® é compatível com as principais tecnologias HD por cabo coaxial do mercado. Com isso, você tem inúmeras vantagens, tanto para novos projetos quanto para os já existentes. Utilize com câmeras das tecnologias: HDCVI, AHD-M/H, HDTVI 2.0, IP ou analógica e economize muito mais.
Produtos mais sofisticados, ideal para médios projetos, aplicado em condomínios, médios estabelecimentos comerciais e locais que exijam robustez dos equipamentos com altíssima qualidade de imagem. Reconhecida pela confabilidade, a série 3000 garante a segurança que o seu negócio necessita.
Com o Intelbras Cloud, você acessa as imagens de onde estiver, e para começar, é só configurar o DVR em três simples passos.
E pelo aplicativo gratuito Intelbras iSIC para smartphones e o Intelbras S.I.M. para desktops e notebook, é possível visualizar as câmeras remotamente. Acesse e monitore as imagens da sua casa ou empresa de qualquer lugar.
A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload* do plano de internet contratado.
As novas funções de inteligência de vídeo proporcionam um monitoramento ainda mais preciso e seguro. É possível determinar áreas/linhas para detecção de movimento, que acionarão um alarme na tela, através das funções Linha virtual, Cerca virtual, Abandono e Retirada de objetos, e Detecção
de faces.

As aplicações proporcionam muito mais segurança para locais como: ruas e avenidas, ambientes com acesso proibido, estacionamentos, vagas de deficiente ou idoso, caixas de supermercado, casas lotéricas, portarias de condomínio, entre muitos outros.

Mais informações em: http://www.intelbras.com.br/empresarial/seguranca-eletronica/gravadores-digitais-de-video/gravadores-digitais-de-video-multi-hd/8-canais/mhdx-3008

adicionar à lista para orçamento voltar
Eletrônica Sintel Ltda

Avenida Osvaldo Aranha, 1335 . Bento Gonçalves . RS